Prefeitura de Goianá abre processo seletivo para cirurgião dentista

A Prefeitura abre nesta terça-feira, dia 12 de março, as inscrições do Processo Seletivo nº 001/2019 para a contratação temporária de um cirurgião dentista para atuar na rede municipal de Saúde. É mais um processo democrático adotado pela atual Administração Municipal visando recompor o quadro de profissionais e manter o bom nível dos serviços prestados à população.

Resultado de Recurso

Inscrições Efetivadas

Veja o Edital

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de março, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na sede da Prefeitura Municipal de Goianá, que fica na Avenida 21 de dezembro, 850, Centro. Outra opção é se inscrever através do e-mail processoseletivo_001_2019@goiana.mg.gov.br.

As demais condições e os documentos necessários estão relacionados no edital. As provas serão realizadas no dia 24 de março de 2019, na Escola Municipal Prefeito José Loures Ciconeli, das 9 às 12 horas.