Prefeitura de Goianá realiza 1ª etapa de concurso público no domingo

Neste domingo, dia 9, Goianá vai receber visitantes de várias localidades do Estado. Será a primeira etapa do Concurso Público 001/2018, aberto pela Prefeitura para adequar o quadro de pessoal por meio de um processo democrático e transparente. O segundo dia de provas está agendado para 16 de dezembro. Ao todo, 1.571 pessoas vão concorrer às vagas em 28 funções.

Para evitar transtornos nos dias das provas, os candidatos devem ficar atentos a alguns detalhes importantes. Confira:

LOCAIS DAS PROVAS

Escola Municipal José Loures Ciconeli
Endereço: Rua Maria Lima, 80 - Bairro Nossa Senhora de Lourdes

Escola Estadual Tolomeu Casali
Endereço: Rua Antálcidas Vale de Resende, 146 - Bairro São Sebastião

Importante: Para confirmar o local e a sala da sua prova, o candidato deve consultar o comprovante de inscrição.

DIAS E HORÁRIOS DAS PROVAS

Dia 09/12: 8h30 e 13h30 (conferir no comprovante de inscrição)
Dia 16/12: 8h30 e 13h30 (conferir no comprovante de inscrição)

Importante: O candidato deve se apresentar no local de prova com, pelo menos, 30 minutos de antecedência em relação aos horários acima, de acordo com a hora de Brasília.

O QUE LEVAR NO DIA DA PROVA

1. Comprovante de inscrição
2. Caneta esferográfica de tinta azul ou preta
3. Documento oficial com foto, conforme item 7.3 do edital: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos, etc.); Passaporte; Certificado de Reservista; Carteiras Funcionais do Ministério Público; Carteiras Funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; Carteira de Trabalho; Carteira Nacional de Habilitação com foto.

EMPRESAS DE ÔNIBUS QUE ATENDEM GOIANÁ

Viação José Maria Rodrigues

Viação Bassamar
Não possui site na internet