Prefeitura divulga edital retificado de concurso público; inscrições vão até dia 30

Já está disponível o edital retificado do Concurso Público nº 001/2018, da Prefeitura de Goianá. As inscrições vão até o dia 30 de outubro e podem ser feitas no site da empresa realizadora do certame.

A nova versão do edital incorpora a errata nº 4, que alterou a escolaridade exigida para os cargos de Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Saúde I, Operário, Pedreiro II e Servente Escolar.

Errata nº 04

Manual do Candidato e Edital Retificado

Faça a sua inscrição

No site da empresa realizadora do concurso, o interessado deve preencher o formulário eletrônico e imprimir o boleto bancário. A inscrição somente será efetivada após o pagamento da taxa, que pode ser de R$ 50, R$ 80 ou R$ 100, dependendo do cargo pretendido.

Quem não tiver acesso à internet, pode se inscrever no Centro Cultural em Goianá, que fica na Avenida 21 de Dezembro, 810. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, de 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30.

As provas serão realizadas nos dias 9 e 16 de dezembro. Ao todo, estão contempladas 27 funções, perfazendo 25 vagas, além da formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 954,00 a R$ 3.585,80.

As funções relacionadas no edital são a seguintes: Auxiliar da Secretaria Municipal de Educação, Agente de Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Saúde I, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Motorista II - Carteira ‘’D’’ Ou ‘’E’’, Motorista III - Carteira ‘’D’’ ou ‘’E’’, Nutricionista Escolar, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro II, Professor de 1ª a 4ª Séries, Professor de Pré-Escolar, Professor de Educação Física de 1ª a 4ª Séries, Psicólogo, Secretário(a) Escolar, Secretário(a) de Gabinete, Servente Escolar, Supervisor Pedagógico I e Técnico de Nível Superior (Psicólogo).