Prefeitura divulga gabarito oficial de 1ª etapa do concurso público

Está disponível aqui no site da Prefeitura, o gabarito oficial da primeira etapa das provas do Concurso Público 001/2018, realizada no último domingo, dia 9. O documento também pode ser verificado no quadro de avisos da Prefeitura e no portal na internet da empresa realizadora do certame. Entre os dias 11 e 13 de dezembro, os candidatos terão o prazo para entrar com recursos, conforme previsto no edital.

Entre os dias 11 e 13 de dezembro, os candidatos terão o prazo para entrar com recursos, conforme previsto no edital. Além da internet, o formulário próprio pode ser obtido na prefeitura.

Gabarito – Provas de 09/12/2018

Formulário para recursos – Provas de 09/12/2018

Lista de inscritos homologada e locais de provas

Manual do Candidato e Edital Retificado

Empresa realizadora do concurso

Nesta primeira etapa foram realizadas as provas para os cargos de Agente de Saúde, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Cirurgião Dentista, Médico Clínico Geral, Motorista II Carteira “D” ou “E”, Nutricionista Escolar, Operário, Professor de 1ª a 4ª Série, Professor de Pré-Escolar, Professor de Educação Física de 1ª a 4ª Série e Psicólogo.

A segunda etapa de provas, envolvendo as outras 16 funções, está agendada para o próximo domingo, dia 16 de dezembro. Ao todo, as vagas são disputadas por 1.571 candidatos.