Prefeitura e Senar realizam 5ª capacitação em menos de 2 meses

O mês de fevereiro tem mais uma oportunidade de capacitação para os goianaenses. É o Curso Saúde na Terceira Idade - Cuidados Básicos com o Idoso, que está sendo realizado no Refeitório Paroquial.

Em pouco mais de um ano, é a 13ª capacitação realizada pela parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) com a Prefeitura de Goianá, por meio da Secretaria de Promoção Social e da Diretoria de Indústria, Comércio e Meio Ambiente. Os cursos fazem parte do trabalho pela inclusão produtiva das famílias, envolvendo diversas áreas e ocupações.

Só em 2018, já foram realizados os cursos de Doce de Leite (2ª edição), de Artesanato de Fibras Naturais Rígidas (2ª edição), de Apicultura e de Fabricação de Cachaça. Em 2017, aconteceram os cursos de Fabricação de Picles, de Doce de Leite (1ª edição), de Aparação de Cascos e Ferrageamento, de Prevenção de Acidentes, de Móveis em Bambu, de Artesanato de Fibras Naturais (1ª edição), de Produção Artesanal de Alimentos e de Pasteurização do Leite e Fabricação de Laticínios e Afins.