Prefeitura otimiza serviço e leva internet gratuita às praças da cidade

O novo processo licitatório realizado pela Prefeitura de Goianá para a conexão de internet trouxe economia e mais eficiência aos serviços da Prefeitura que dependem de acesso à rede mundial de computadores. Além disso, o novo contrato está possibilitando a implantação do Projeto Praça Digital, com internet sem fio gratuita em áreas de maior circulação e concentração de pessoas.

A lista de locais atendidos inclui a Praça Aimbiré de Paula Andrade (Centro), Praça Padre Antônio Machado da Cruz (Nossa Senhora Aparecida), Praça Abdias Ferreira (Santo Antônio do Limoeiro), Praça Padre Francisco Ladeira (Cemitério) e Praça Antônio Tarcísio Teixeira (Progresso). O acesso pode ser feito de forma direta, sem a necessidade de senha ou cadastramento.