Prefeitura pleiteia junto ao Incra posse definitiva de terrenos cedidos ao município

Questões ligadas a três faixas áreas do Assentamento Dênis Gonçalves (Sant’Anna) estiveram em pauta na reunião realizada no último dia 30, em Belo Horizonte, na Regional do Incra em Minas Gerais.

O município foi representado pelo prefeito Estevam de Assis Barreiros e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Fabiano Borges. Eles foram recebidos pelo superintendente Regional do Incra, Robson de Oliveira Fonzar.

Durante o encontro foram discutidos os trâmites legais e administrativos para que o município busque a incorporação dos terrenos do distrito industrial e do antigo CRAM. As áreas fazem parte do Assentamento Dênis Gonçalves e estão cedidos para a Prefeitura.

Uma terceira gleba está sendo pleiteada, visando à ampliação do Distrito Industrial de Ferreira Lage. Também participaram da reunião Marcelo Pereira, técnico do Incra e Hebert Levy, assessor do ouvidor-geral do Estado, Wadson Ribeiro.