Prefeitura, produtores e Emater elaboraram regimento para a Feira da Agricultura Familiar

A Feira da Agricultura Familiar vai ganhar um instrumento para facilitar o acesso de interessados, organizar os trabalhos e fortalecer ainda mais o projeto. Foi realizada no dia 14 de março, a primeira de uma série de reuniões visando à elaboração do regimento da feira, que é uma das ações do Programa Alimenta Goianá, criado pela atual Administração Municipal.

Além dos feirantes, participaram do encontro o secretário de Desenvolvimento Econômico Fabiano Borges, a secretária de Promoção Social Juliana Gomes de Rezende, o vereador Roberto Nogueira, presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e o responsável pelo escritório local da Emater, Milton Xavier.