Prefeitura recebe inscrições para Curso de Defumado Suíno

Estão abertas as inscrições para mais uma oportunidade de crescimento profissional em Goianá. Acontece entre os dias 21 e 25 de maio o Curso de Defumado Suíno. Para se inscrever, os interessados devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que fica nas dependências do Centro Cultural. O atendimento é de segunda à sexta-feira, de 8 às 12 horas e de 13 às 17 horas.

Em menos de um ano e meio, será a 16ª ação realizada pelo Programa de Capacitações conduzido pela Administração Municipal. O período de inscrições ficará aberto até o preenchimento das vagas disponíveis. As aulas serão realizadas no Refeitório Paroquial, de 8 às 17 horas.

Mais uma vez a capacitação vai ser garantida pela parceria envolvendo o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), o Sindicato de Produtores Rurais de Rio Novo e a Prefeitura de Goianá, por meio da Secretaria de Promoção Social e da Diretoria de Indústria, Comércio e Meio Ambiente.