Prefeitura recebe resposta de empresa sobre instalação do Banco 24 Horas

A Prefeitura já tem o posicionamento oficial da empresa TecBan sobre a instalação de um terminal do Banco 24 Horas em Goianá. Através de e-mail, a instituição afirma que não vislumbra um volume de transações que justifique a colocação de posto eletrônico de atendimento na cidade.

“As análises realizadas demonstram que não obteríamos o volume de transações necessário para justificar o investimento na instalação e o custo de operação do equipamento”, diz o texto enviado pela empresa. Diante da justificativa, a Prefeitura esclarece que não tem a prerrogativa de reverter o quadro, nem mesmo com o incremento das transações via terminal eletrônico, o que é vedado às instituições públicas.

A TecBan não informa como o levantamento foi feito, nem o número mínimo de transações capaz de justificar o funcionamento de uma unidade do sistema.