Processo seletivo contrata profissional de Libras para escola de Goianá

Estão abertas até o dia 18 de janeiro, as inscrições do processo seletivo público simplificado visando à contratação de um Intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais). A prova será realizada no dia 21 de janeiro, na Escola Municipal José Loures Ciconeli, a partir das 9 horas.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à sede da Prefeitura, em dias úteis, no horário de 9 às 16 horas, levando os documentos exigidos no edital. Também serão aceitas inscrições pela internet. Nesse caso, o candidato deve encaminhar e-mail para o endereço processoseletivo@goiana.mg.gov.br, anexando os mesmos documentos exigidos para a inscrição presencial.

É mais um processo para garantir a qualidade aos serviços prestados pela Administração Municipal, com transparência e chances iguais para todos. O profissional vai atuar na Escola Municipal José Loures Ciconeli. O salário é de R$ 1.534,55 para uma carga horária de 25 horas semanais. O prazo do contrato será de um ano, prorrogável por igual período.

Clique aqui e veja o Edital