Produção Artesanal de Alimentos será tema da próxima capacitação em Goianá

No próximo mês, o Programa de Capacitações da Prefeitura vai garantir aos goianaenses mais uma oportunidade de se preparar para o mercado de trabalho. Entre os dias 4 e 8 de dezembro será realizado o Curso de Produção Artesanal de Alimentos, com aulas no Refeitório Paroquial.

As inscrições podem ser feitas no CRAS, de segunda à sexta-feira, de 8 às 12 horas e de 13 às 17 horas. O cadastramento ficará aberto até o preenchimento das vagas disponíveis.

Somente poderão participar pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais – CadÚnico, já que a capacitação será financiada com recursos do Bolsa Família. Os interessados devem ter mais de 18 anos e apresentar CPF e Carteira de Identidade no ato da inscrição.

Será mais um curso concretizado pela parceria envolvendo o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), o Sindicato dos Produtores Rurais de Rio Novo e a Prefeitura de Goianá, por meio da Secretaria de Promoção Social, do CRAS e da Diretoria de Indústria, Comércio e Meio Ambiente.