Notícias

Publicação traz lista homologada de inscritos e locais de provas do concurso público

Seguindo o cronograma previsto no edital, foi homologada hoje, dia 20 de novembro, a lista de inscritos no Concurso Público nº 001/2018 da Prefeitura de Goianá. O documento traz ainda os locais das provas. Com isso, todas as dúvidas a respeito do assunto devem ser encaminhadas, exclusivamente, à empresa responsável pela realização do concurso.

Lista de inscritos homologada e locais de provas

Manual do Candidato e Edital Retificado

Errata do edital nº 05

Errata do edital nº 04

Empresa realizadora do concurso

Resultados de pedidos de isenção da taxa de inscrição

Os candidatos devem ficar atentos a todas as publicações relativas ao concurso. Diante de qualquer problema, o questionamento deve ser feito diretamente à empresa Absoluto RH, contratada para executar o certame. A orientação consta do item 3.22 do edital.

Ainda conforme as regras do processo, o recebimento de dúvidas e reclamações não é papel da comissão organizadora. A atuação do grupo se restringe aos procedimentos operacionais necessários à realização do concurso, no que se refere às obrigações fixadas pela portaria 052/2018.

As provas serão realizadas nos dias 9 e 16 de dezembro. Ao todo, estão contempladas 28 funções, perfazendo 25 vagas, além da formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 954,00 a R$ 3.585,80. As inscrições para o concurso foram encerradas no dia 30 de outubro.