Referência na promoção do esporte, Goianá recebeu curso de atletismo em fevereiro

O sábado, 23 de fevereiro, também foi dia de atletismo também, mas não as corridas costumeiras. Goianá recebeu um curso de atletismo de alto nível, fruto de uma parceria inédita entre FMA e o Ranking de corridas G10 Z, com total apoio da Prefeitura de Goianá.

A capacitação incluiu aulas teóricas e práticas e foi ministrada por profissionais especializados da UFJF, sob a coordenação do professor mestre Jorge Roberto Perrot.

Entre os pontos abordados, a jornada teve como principais objetivos a divulgação do esporte, principalmente em nível escolar; o incentivo à prática do atletismo e a preparação de profissionais de educação física.