Roma vence Amigos da Pelada e conquista 1ª Copa Society de Goianá

O Roma conquistou o título da 1ª Copa de Futebol Society de Goianá, ao vencer o Amigos da Pelada por 4 a 0, em final disputada no domingo, dia 24. O evento, que levou grande animação ao Povoado dos Dias, desde o início de maio, foi mais uma iniciativa de sucesso Prefeitura de Goianá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

A entrega dos trofeus e medalhas teve a participação do prefeito Estevinho Barreiros e do vice Paulo Roberto Assis (Pavão). Na preliminar, o Fortaleza bateu o Vira Copo por 2 a 0 e ficou com a terceira colocação. Douglas Macarrão foi o artilheiro do torneio com oito gols.

Para homenagear os destaques da competição, a organização montou a seleção da Copa, que ficou assim: Roger, Piolho, Ebim, Luquinha, Rivael, Max, Vitor Hugo, Macarrão. A Administração Municipal de Goianá agradece e parabeniza a todas as equipes participantes do torneio pelo empenho e pelos belos espetáculos que proporcionaram a todos os que acompanharam as partidas no Campo dos Dias.