Saúde e Educação são beneficiadas com novos veículos

Chegaram para atender a Saúde e a Educação os mais novos reforços obtidos pela Prefeitura de Goianá para reforçar a frota municipal de veículos. Adquiridas por meio de convênios, as aquisições totalizam R$ 361 mil. São conquistas garantidas pela capacidade de articulação da Administração Municipal na busca da agilidade e da eficiência nos serviços prestados à população.

Para beneficiar profissionais e usuários, a Saúde foi contemplada com um veículo orçado em R$ 51 mil. Já a ambulância no valor R$ 79 mil chegou para qualificar o transporte de pacientes. Item mais valioso da lista, o novo micro-ônibus faz parte do processo de renovação da frota do transporte escolar. O veículo está orçado em R$ 231 mil.

Com estas novas aquisições, chegou a oito o número de veículos novos incorporados à frota municipal a partir de janeiro de 2017, mesmo diante das dificuldades financeiras. Em janeiro de 2017, a cidade foi beneficiada com dois ônibus escolares obtidos junto ao Governo Federal, por meio do Programa Caminho da Escola. No início de 2018, as novidades foram as duas motocicletas para a Saúde. Mesma destinação para o Fiat Uno recebido em março.