Saúde recebe motocicletas 0 km para reforçar trabalho do PSF e da Epidemiologia

Graças ao poder de articulação da Administração Municipal, os profissionais da Saúde ganharam melhores condições para prestar serviço ágil e de qualidade à população goianaense. Nesta quarta, dia 3, chegaram as duas novas motocicletas adquiridas para servir às equipes do PSF e da Epidemiologia, garantindo muito mais mobilidade na execução das atividades.

Orçados em R$ 17.380,00, os veículos fazem parte de um convênio com a Secretaria de Estado da Saúde. Tão logo o processo de emplacamento seja concluído, as motocicletas estarão à disposição dos profissionais.

Com as novas conquistas, chega a quatro o número de veículos novos incorporados à frota municipal nos últimos 12 meses, apesar das dificuldades financeiras. No início de 2017, Goianá foi beneficiada com dois ônibus escolares obtidos junto ao Governo Federal, por meio do Programa Caminho da Escola.