Sem apresentação de recursos, processo seletivo tem resultado definitivo

Não houve apresentação recurso contra as notas do processo seletivo de monitores voluntários para atuarem no Programa Mais Alfabetização, do Ministério da Educação. Por isso o resultado publicado no dia 9 de maio é definitivo e as etapas seguintes do processo serão seguidas até a contratação das duas candidatas aprovadas.

Resultado Definitivo

Edital Completo

A relação definitiva com as sete candidatas em ordem de classificação, também pode ser conferida no quadro de avisos da Secretaria de Educação, localizada à Rua Maria Lima, 180, bairro N. Sra. de Lourdes.

As inscrições para o certame foram realizadas no dias 3 e 4 de maio. Os monitores selecionados vão atuar na Escola Municipal Prefeito José Loures Ciconeli. A carga horária e os valores pagos a título de ressarcimento de despesas vão seguir os parâmetros do edital e da Portaria nº 142, do Ministério da Educação.