Sem prejuízo aos alunos: escolas municipais de Goianá voltam às aulas no dia 8

Nada de retorno após o Carnaval. Em Goianá, a volta às aulas na rede municipal será de acordo com o calendário oficial: dia 8 de fevereiro. Atendendo às expectativas dos alunos, pais e profissionais, a medida é consequência da postura responsável adotada pela Administração Municipal. Todos os esforços são no sentido de contornar a grave crise financeira e manter em pleno funcionamento serviços essenciais como a Educação.

Na sexta-feira, dia 8, o funcionamento nas escolas terá horários diferenciados, conforme quadro abaixo. Como sempre acontece, o dia será dedicado ao primeiro contato dos alunos com os novos professores, à distribuição do material escolar e ao repasse de informações gerais. A partir de segunda-feira, dia 11, as aulas seguirão os horários habituais, incluindo a Educação de Jovens e Adultos.