Transporte estudantil intermunicipal em dois turnos está garantido; inscrições entre os dias 22 e 26

Um grande avanço implantado na Educação em 2017, pela Administração Municipal está garantido para este ano. Os goianaenses que se deslocam a Juiz de Fora para estudar continuarão a contar com transporte gratuito não só à tarde, mas também no período da manhã. As inscrições para quem vai utilizar o serviço começam na segunda.

Para garantir uma vaga, os interessados devem comparecer à Secretaria de Educação entre os dias 22 e 26 de janeiro, levando a cópia da Carteira de Identidade e o comprovante de matrícula emitido pela instituição de ensino. Os horários de atendimento são de 9 às 12 e de 13 às 16 horas.

Antes oferecido somente a quem estudava à noite, a partir do ano passado, o serviço foi ampliado para o turno da manhã. Além disso, o transporte passou a ser feito com veículos e motoristas do próprio município, gerando economia para os cofres públicos. Os ônibus para Juiz de Fora vão sair em dois horários: às 5:45 horas e às 16:45 horas, de segunda à sexta-feira.